Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Jacu visita a reformada sede da Câmara de Cantagalo

Celso Breda, Dennis Migliorini, presidente da Câmara, vereador Ciro José de Abreu e o diretor geral do legislativo, Ivanderson Souza (Foto: Viviane Huf/CMC)


Durante sua passagem por Cantagalo na manhã de quarta-feira (27), o jornalista e editor do Pio do Jacu Dennis Migliorini, juntamente com o professor Celso Breda, visitaram a reformada sede da Câmara de Cantagalo. 

Recepcionados pelo presidente da Câmara, vereador Ciro José de Abreu e pelo Diretor Geral da Câmara, Ivanderson Souza, relataram e mostraram as novas instalações da sede do Legislativo local, que passou por uma reforma e agora tem um ambiente acolhedor para a população cantagalense. A estrutura do plenário também foi renovada em ambiente moderno e agradável, proporcionando fácil acesso e contato entre população e vereadores. 

O prédio não passava por uma reforma no seu hall principal desde o final dos anos 90, de acordo com o que relataram. Também foram tratados de diversos assuntos sobre comunicação e ao trabalho legislativo. 

Agradecemos pela boa receptividade de sempre dos nossos amigos de Cantagalo, de onde temos muitos leitores do Pio do Jacu no blog. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem