Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Morador é preso por tentar cortar corda de andaime para matar trabalhador

Imagem ilustrativa

Um residente de 41 anos foi detido sob suspeita de cortar a corda de um trabalhador que estava limpando a fachada de um prédio no bairro Água Verde, em Curitiba. O incidente ocorreu no dia 14 de março, conforme o Ministério Público do Paraná (MPPR), que apresentou uma denúncia contra o suspeito.

De acordo com o MPPR, o suspeito, que reside no 27° andar, cortou a corda que mantinha o trabalhador suspenso. Graças a um dispositivo de segurança, a vítima não caiu do sexto andar na Avenida Silva Jardim.

O MPPR informou que a denúncia é de tentativa de homicídio, com duas qualificações: uso de meio insidioso e recurso que dificultou a defesa da vítima. A motivação do crime ainda é desconhecida.

O residente, que foi preso em flagrante e teve sua prisão preventiva decretada, permanece detido na Cadeia Pública de Curitiba.

COMENTÁRIO DO JACU:

Como sempre comentamos aqui, a vida do ser humano não está mais valendo nada, tudo por torpeza e besteira acham que podem tirar a vida alheia. Que tome um bom tempo de "cana" esse sem noção. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem