Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Laranjeiras: Jovem apronta com o carro do avô sem ele saber, capota e inventa falso ‘roubo’ à Polícia

Imagem ilustrativa

Após investigações, a polícia descobre que o suposto roubo de carro foi uma invenção para encobrir um acidente

Na madrugada do dia 14 de abril de 2024, um homem relatou à polícia que seu veículo Ford Fiesta havia sido roubado. Segundo o Boletim de Ocorrência 468225/2024, ele foi abordado por três indivíduos em um Ford Focus prata, um deles armado, enquanto se deslocava de Laranjeiras a Porto Barreiro.

No entanto, após diligências investigativas, a polícia descobriu que o noticiante havia feito uma falsa comunicação de crime, uma infração prevista no artigo 340 do Código Penal. Na mesma madrugada do suposto roubo, o homem pegou o carro do avô sem autorização, pois havia emprestado seu próprio carro a um amigo.

O motivo da invenção do roubo foi para justificar ao avô o acidente que ocorreu com o carro deste, que acabou capotando.

Por fim, um termo circunstanciado foi instaurado para apurar o crime de falsa comunicação de crime. Assim que concluído, o caso será encaminhado ao Poder Judiciário.

COMENTÁRIO DO JACU:

Eilaiáaa piazada... O vovô dormiu, netinho saiu e a cag#d@ acontece quando vai "emprestar pra um amigo", sempre dá ruim!!! E agora ter que responder um processinho com a brincadeira aí... 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem