Assembleia Legislativa do Parana
Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Palmeiras esbarra no “VAR” e perde Mundial com pênalti convertido pelo Chelsea


Chelsea venceu o Palmeiras por 2 a 1 neste sábado (12) e conquistou o Mundial de Clubes

O Chelsea foi campeão do Mundial de Clubes após vencer o Palmeiras por 2 a 1, neste sábado (12), em Abu Dhabi. Apesar do lance infeliz que originou o gol do time brasileiro, Thiago Silva saiu com moral.

Em campo, o defensor acabou cometendo pênalti ao botar a mão na bola em disputa na área. Raphael Veiga converteu a cobrança. No entanto, Thiago Silva, ainda assim, foi eleito o melhor jogador da competição.

Enquanto Danilo recebeu a bola de bronze e Dudu ficou com a bola de prata, Thiago Silva recebeu a bola de ouro como melhor jogador do Mundial.

O título inédito do Chelsea veio apenas no fim da prorrogação. Depois de abrir o placar com Lukaku, a equipe viu Veiga fazer 1 a 1, resultado que perdurou do tempo normal até o fim da prorrogação.

Nos últimos minutos antes das penalidades, a infelicidade veio para o Palmeiras. Luan cortou um chute dentro da área com o braço, e o árbitro foi ao VAR para dar pênalti. Havertz, herói da Champions League, chamou a responsabilidade e deu mais um título ao Chelsea.

COMENTÁRIO DO JACU:

Palmeiras arrastou o jogo para uma prorrogação, mas o VAR decidiu. Na Copa do Mundo, tende tudo a piorar com intervenção do VAR.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem