Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul: Jovens são presos acusados de abuso e lesão sexual em adolescente de 14 anos


Barbaridade – Informações da Rádio Educadora de Laranjeiras do Sul dão conta de que dois jovens foram presos na cidade acusados de abuso sexual a uma adolescente de 14 anos. O boletim de ocorrência segue em sigilo e teria hematomas nas partes íntimas. 

A Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento no Hospital São Lucas quando deu entrada uma menor de idade desacordada, com hematomas pelo corpo. Os profissionais de saúde entraram em contato com dois homens – um de 18 e outro de 20 anos, qual relataram que estavam com ela o dia todo em um apartamento, onde um deles é o proprietário. Os mesmos informaram que ingeriram bebidas alcoólicas e que havia remédios no apartamento que era de uso de um deles e afirmaram não saber se ela ingeriu. 

A equipe foi até o apartamento e encontrou medicamentos e dois potes com pó da substância de tabaco rapé (pó alucinógeno). Estes objetos foram apreendidos e encaminhados para a 2a SDP. Em seguida a Policia Militar acionou o Conselho Tutelar que localizou a mãe da vítima. 

A adolescente foi encaminhada ao IML para exames, onde as lesões aparentes são marcas no pescoço,  sangramento nasal, joelhos ralados e hematomas nas partes íntimas, conforme laudo médico no hospital. 

Conforme um boletim de ocorrência registrado na última sexta-feira, 26, a jovem teria solicitado pedida protetiva contra os autores que a ameaçaram de morte, além de divulgar fotos e vídeos íntimos da mesma em um site de um colégio estadual. 

O boletim com maiores informações continua em sigilo para apuração de possível estupro, tendo em vista os hematomas nas partes íntimas da mesma. 

COMENTÁRIO DO JACU:

A gente que é pai de pré-adolescente teme de medo de um vagabundo maldito desses dar de encontro com as nossas filhas e fazer uma barbaridade dessa. Tomara que esses dois virem diversão na cadeia, pois nenhuma menina ou mulher merece esse tipo de atrocidade. E educação também vem de casa: tem que com carinho orientar e zelar, ver com quem seus filhos andam. Seja na escola ou na vizinhança. Fica o alerta aos pais e que essa menina se cure dos seus traumas. 

2 Comentários

  1. Tem que trazer o bradok pra cuidar desse tipo de vagabundo meliantes esse tipo de homem não é homem é vagabundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi solto, apos estuprar essas 2 meninas, ISSO EH UM ROUBO

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem