Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Polícia Civil busca identificar bandidos que explodiu banco em Imbituva


Em uma das agências, os criminosos usaram explosivos. Conforme as primeiras informações, eles não conseguiram levar dinheiro na ação

Na madrugada desta quarta-feira, 08, conforme publicado anteriormente, criminosos invadiram três agências bancárias em Imbituva, mas apenas em uma delas os bandidos usaram explosivos. 

O Esquadrão Antibombas fez varreduras no local para identificar se havia segurança para entrar no local. Após a perícia da Polícia Científica, na busca de impressões digitais, houve averiguações nas câmeras de segurança para identificar os criminosos. 

Segundo o delegado que investiga o caso, há informações que um Fiat Palio foi abandonado no município de Porto Amazonas, onde também já passou por perícia. 

Em relação aos valores roubados, não há como precisar, mas há informações que os ladrões não conseguiram levar o dinheiro. 

“Mesmo assim, eles serão identificados e investigados para que a PC possa representar pelas prisões posteriormente”. Por fim, a instauração e condução do inquérito ocorre pela Delegacia de Imbituva.

Informações Via Portal RSN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem