Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Guarapuava: PRF apreende cerca de 1,7 tonelada de camarão

Contrabando de camarão apreendido pela PRF (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 1,7 tonelada de camarão na BR-277, km 328 em Guarapuava, no centro do Estado. Os motoristas de dois veículos fugiram, mas um jovem de 23 anos acabou preso. As informações são do portal RSN

Os motoristas dos dois veículos, um Sportage Prata, com placas de São Mateus do Sul, e uma Chevrolet S10 Branca, com placas de Campo Grande/M conseguiram fugir, mesmo desobedecendo às ordens dos agentes. 

Segundo a PRF, a carga de camarão de origem estrangeira não tinha a devida refrigeração e higienização. Motoristas fugiram, mas um jovem de 23 anos foi preso. 

A equipe policial teve que fazer um acompanhamento tático por cerca de 10 km dentro da área rural, quando os condutores jogaram os carros dentro da mata e abandonaram em seguida. Em verificação, a PRF encontrou diversos volumes de pescado de camarão, sem refrigeração e acondicionados de forma insalubre.

Após fazerem diligências nas proximidades, a PRF conseguiu prender um rapaz de 23 anos. Diante da situação, os veículos, a carga, e o detido foram encaminhados à Polícia Federal de Guarapuava. O jovem deve responder por contrabando, desobediência e por dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia.

COMENTÁRIO DO JACU:

Os caras vão fazer contrabando de camarão e ainda trazem fedendo tudo, sem refrigeração. E quem iria consumir isso totalmente fedorento e estragado depois? Bah!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem