Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Polícia Civil frustra desvio de carga de soja em cooperativa em Rio Bonito do Iguaçu


Caminhão apreendido (Foto: PCPR/2a. SDP)

Homem foi preso por adulteração de sinal identificador de veículo e uso de documento falso 

A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul (2a. SDP) informa que prendeu em flagrante na manhã de ontem, 05, um homem de 43 anos no estacionamento de uma cooperativa em Rio Bonito do Iguaçu,  onde iria carregar uma carga de soja, da qual pretendia se apropriar. 

Pelo que foi apurado, o motorista do bitrem, que ostentava placas falsas, usaria uma ordem de carregamento igualmente falsa para carregar a soja em grãos, após o que a desviaria para local desconhecido. Quando abordado, ele também apresentou documentação falsa referente ao caminhão. 

Diante do contexto apresentado, a equipe da Polícia Civil deu “voz de prisão” ao referido indivíduo, que foi autuado em flagrante pelos delitos de adulteração de sinal identificados de veículo e uso de documento falso (respectivamente, artigos 311 e 304 do Código Penal).

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante pelos crimes já citados, o conduzido foi encaminhado para a Cadeia Pública local, onde se encontra preso à disposição da Justiça.

COMENTÁRIO DO JACU:

Será que é cara-de-pau esse indivíduo se utilizando de tudo falso pra roubar uma carguinha de soja? Quantas vezes já deve ter acontecido situações assim e não houve uma fiscalização ou denúncia? Parabéns a Polícia Civil por desbaratinar esse esquema que pelo jeito acontece há muito tempo na região. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem