Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Site Metrópoles é detonado por internautas após incentivar sexo em público durante Carnaval

Reprodução da matéria polêmica no site Metrópoles 

Recentemente, um artigo provocou discussões ao incentivar uma prática controversa durante o carnaval. O texto, intitulado "Sexo no bloquinho: 3 posições para dar uma rapidinha de Carnaval", publicado na coluna Pouca Vergonha do site Metrópoles, tem sido alvo de críticas por sugerir a realização de atos sexuais em locais públicos, como banheiros.

No artigo, a coluna sugere que, durante o carnaval, as atividades costumam ser rápidas e improvisadas, incluindo o sexo. Por isso, propõe três posições sexuais que podem ser feitas rapidamente, sem a necessidade de se despir, em banheiros ou outros lugares discretos.

No entanto, é importante destacar que essa prática pode ser considerada crime de ato obsceno, conforme o artigo 233 do Código Penal, que prevê pena de detenção de três meses a um ano, ou multa, para quem praticar atos obscenos em locais públicos ou abertos ao público.

Algumas pessoas, como o apresentador do podcast Conversa Paralela, Arthur Morisson, ironizaram o artigo, chamando-o de sugestão de uma "jornalista sem assunto", questionando a relevância dessas dicas para aproveitar o carnaval.

O pastor Nelson Neto Júnior, do movimento Eu Escolhi Esperar, levantou questões sobre a possível incitação ao crime presente no texto do veículo de comunicação, destacando que no Brasil, manifestações de cunho sexual em locais públicos podem configurar crime de ato obsceno, e que o procedimento legal prevê que o casal flagrado pela polícia deve ser levado à delegacia.

COMENTÁRIO DO JACU:

Ninguém aqui é hipócrita ou puritano, mas tem assunto mais relevante de um site de grande acesso no Brasil a se referir do que essas put@rias... Nosso pais é isso, um jornalismo pobre e capacho. Nem nós do Jacu que publicamos bobagens todo dia, incentivamos esse tipo de coisa!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem