Assembleia Legislativa do Parana
Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Barbaridade: Homem executa a esposa por levar mordida durante relação sexual

A vítima Tatiéle de Cássia dos Reis tinha 27 anos (Foto: Divulgação)

Autor do crime não demonstrou arrependimento 

Um trágico episódio chocou a pequena cidade de Caconde, no interior de São Paulo, quando um trabalhador rural de 27 anos ceifou a vida de sua esposa, a mineira Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 37 anos. O crime, ocorrido na noite de domingo (14), foi resultado de uma discussão que escalou para a tragédia.

Segundo relatos do autor do crime, durante uma relação íntima, sua esposa o mordeu, desencadeando uma reação de fúria dentro dele. O homem confessou ter esperado que a vítima adormecesse para então perpetrar o ato hediondo.

O delegado responsável pelo caso, João Delfino de Souza, revelou que o autor do homicídio não demonstrou qualquer sinal de arrependimento. "Não demonstrava arrependimento, não estava muito normal a conduta dele", afirmou o investigador.

Após cometer o crime, o homem fugiu do local, mas acabou se entregando às autoridades na manhã seguinte. Quando a polícia chegou à residência do casal, deparou-se com o corpo da vítima apresentando múltiplas perfurações no peito e no pescoço, causadas por uma faca.

O velório e sepultamento da vítima ocorreram na última terça-feira (16) em Botelho (MG), cidade natal de Tatiéle. 

COMENTÁRIO DO JACU:

Se a moda pega pra esse tipo de coisa, o que vai ter de mulher matando marido que chega em casa com mordida no pescoço, vai faltar faca... A vida humana não vale nada hoje nesse mundo doente. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem