Assembleia Legislativa do Parana
Banner patrocinadores Jacu

Ex-professora é indiciada pela PCPR por puxar cabelo de aluna com síndrome de Down

 Imagem ilustrativa

O Sistema de videomonitoramento da escola capturou imagens chocantes da ex-professora, de 61 anos, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Rural, em Irati, contendo uma aluna com Síndrome de Down e Transtorno do Espectro Autista (TEA) pelos cabelos. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) indiciou a ex-professora por violência arbitrária e maus-tratos, após o incidente ocorrido durante o horário de aula em 15 de maio. 

A investigação revelou que a docente excedeu os limites ao repreender a aluna, em um caso de extrema gravidade. Um outro servidor, ciente dos abusos, não agiu adequadamente, incorrendo em corrupção passiva privilegiada. 

A PCPR solicitou o afastamento da professora e do servidor em questão da Apae Rural em Irati. Ambos aguardam o desdobramento do inquérito policial perante a justiça.

COMENTÁRIO DO JACU:

Essa daí pelo jeito não servia nem para cuidar de animal, muito mais de crianças inocentes!!! Deve ser uma recalcada e agora vai tomar uma punição bem da boa... Só que ainda assim não vai pra cadeia pra tomar uns puxões nas "gadeias"!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid