Assembleia Legislativa do Parana
Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Ex-professora é indiciada pela PCPR por puxar cabelo de aluna com síndrome de Down

 Imagem ilustrativa

O Sistema de videomonitoramento da escola capturou imagens chocantes da ex-professora, de 61 anos, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Rural, em Irati, contendo uma aluna com Síndrome de Down e Transtorno do Espectro Autista (TEA) pelos cabelos. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) indiciou a ex-professora por violência arbitrária e maus-tratos, após o incidente ocorrido durante o horário de aula em 15 de maio. 

A investigação revelou que a docente excedeu os limites ao repreender a aluna, em um caso de extrema gravidade. Um outro servidor, ciente dos abusos, não agiu adequadamente, incorrendo em corrupção passiva privilegiada. 

A PCPR solicitou o afastamento da professora e do servidor em questão da Apae Rural em Irati. Ambos aguardam o desdobramento do inquérito policial perante a justiça.

COMENTÁRIO DO JACU:

Essa daí pelo jeito não servia nem para cuidar de animal, muito mais de crianças inocentes!!! Deve ser uma recalcada e agora vai tomar uma punição bem da boa... Só que ainda assim não vai pra cadeia pra tomar uns puxões nas "gadeias"!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem