Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Bizarro: Homem é preso após obrigar esposa a ter relações com cão

É muita barbaridade – Um elemento identificado como Marcos Spinola Pereira, de 46 anos, foi preso em Nova Iguaçu (RJ) por obrigar a esposa a ter relações sexuais com um cachorro da raça American Bully. 

A denuncia partiu da própria, agora ex-esposa, que teria sido obrigada a ter relações com o animal. Marcos tira a tara de filmar e armazenar os vídeos. 

O cão foi resgatado pelos policiais e encaminhado à veterinário e tem quadro de ter sido machucado no ânus e ferimentos em seu órgão genital.

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher efetuou a prisão e encaminhou o indivíduo para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.


Cão da raça American Bully que era abusado pelo homem (Foto: PCRJ)

Segundo a polícia, os vídeos eram filmados na própria residência de Marcos. Pelo menos três vítimas teriam sido abusadas pelo elemento. Há suspeita que outras mulheres foram abusadas. 

A polícia investiga também se os vídeos eram comercializados na Deep Web.

COMENTÁRIO DO JACU:

Já sabem o que acontece com indivíduo que pratica “duque” (estupro em linguagem de cadeia). Agora ele vai realizar o sonho de achar um cachorrão de colega de cela para cuidá-lo com carinho. Isso não é loucura nem doença, isso daí é ser asqueroso e nojento de verdade. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem