Assembleia Legislativa do Parana
Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Jaison Mendes faz primeiro evento público junto a pré-candidatos a vereador

Jaison Mendes com familiares, pré-candidatos e apoiadores (Foto: divulgação)

O pré-candidato a prefeito Jaison Mendes (UB) fez seu primeiro grande evento público com pré-candidatos a vereador em Laranjeiras do Sul na última terça-feira (04) e como era esperado somente filiados do União Brasil, acabou se tornando muito maior com a presença de mais seis partidos, onde cada sigla apresentou seus 14 pré-candidatos, em um total de mais de 80 e serviu para dar orientações jurídicas, de marketing e partidárias. 

O evento contou com mais de duzentas pessoas e além de ser disputado, foi o primeiro movimento da oposição que está de desenhando em Laranjeiras do Sul e qual pretende indicar o pré-candidato Jaison para disputar pela primeira vez a um cargo eletivo após indicação formal nas convenções partidárias, agendadas para julho e agosto. A campanha estará liberada pela Justiça Eleitoral a partir do dia 15 de agosto. 

Jaison Mendes agora busca um nome como pré-candidato a vice que seja de boa aceitação popular e que venha agregar, tendo engajamento com o futuro e desenvolvimento de Laranjeiras do Sul que está estagnado e com alto índice de desemprego, por exemplo. 

O mesmo grupo político está governando o município há 16 anos – onde tal sequência foi quebrada com a eleição da ex-prefeita Sirlene Svartz em 2012, mas que foi retomada com o atual grupo voltando ao poder em 2016 e se reelegendo em 2020, e que tem agora com principal representante o atual vice-prefeito. 

“Está na hora de virar a chave em Laranjeiras do Sul e acionar o Modo On! Vamos inovar e assegurar um futuro digno para quem mora na cidade e no campo. Somos a cidade-polo da Cantuquiriguaçu e estamos em uma localização estratégica, com todo o potencial para sermos referência para os 20 municípios da região. Precisamos construir juntos um projeto estratégico para o nosso desenvolvimento”, destacou o pré-candidato Jaison Mendes em publicação sobre o evento. 




Bastidores

Em conversas recentes com lideranças políticas da oposição, a indicação de um vice-prefeito pode partir de várias siglas, como da aliança entre PSB e Republicanos ou da federação entre Cidadania e PSDB, mas que as discussões estão caminhando também com outros partidos já garantidos na aliança como o MDB, PDT, Avante e outros, onde as possibilidades estão todas abertas. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem